Informações do Post - - Jonas Henrique - - 24 de junho de 2017 | - 10:51 - - Home » » - - Sem Comentários

Série Girlboss é cancelada pela Netflix

Para quem ainda não conhece, Girlboss é uma série baseado na história de Sophia Amoruso, um dos nomes mais respeitados da moda, contudo, é uma releitura bem livre, criada por Kay Cannon. Ela possui 13 episódios que foram lançados em 21 de abril de 2017. Apesar de ter sido muito bem recepcionada pelo público e critica, a série não escapou da lista de cortes da Netflix.

A informação foi confirmada pela própria Sophia através de seu Instagram

Então, aquela série da Netflix sobre a minha história foi cancelada. Por mais que esteja orgulhosa do trabalho que fiz, estou anciosa para controlar minha narrativa daqui pra frente. Foi uma boa série e foi um privilégio trabalhar com tantos talentos incríveis, mas viver minha vida como uma caricatura foi dífícil, mesmo que por apenas dois meses. Sim, eu posso ser difícil. Não, não sou uma babaca. Não, uma pessoa chamada Shane nunca me traiu. Vai ser legal, um dia, contar a história do que aconteceu nestes últimos anos. As pessoas leem a chamada, não a errata, eu aprendi”. 

A lista de cancelamentos pode aumentar, é o que diz Reed Hastings, co-fundador da Netflix.

“Nossa taxa de sucesso está muito alta agora. Então, cancelamos poucas séries. Eu sempre falo para a equipe de conteúdo que precisamos assumir mais riscos, tentar coisas mais loucas. Nós temos que ter uma taxa de cancelamentos mais alta no geral.”

Parece loucura, mas não é como se eles queiram produzir mais fracassos do que sucesso, mas segundo ele, precisam de uma movimentação maior de suas produções e que ainda segundo o proprio existe um modo de analisar quais séries terão ou  não continuação.

O que achou? Comente!

Mais Visitados