Informações do Post - - Jonas Henrique - - 21 de julho de 2017 | - 8:54 - - Home » » - - Sem Comentários

Resenha: Caixa de Pássaros – Josh Malerman

capa do livro

Se você está a procura de um bom thriller psicológico, que possa lhe prender do início ao fim e que venha repleto possibilidades do que realmente está acontecendo, a obra de Josh Malerman é o que você precisa conhecer. “Caixa de Pássaros” é um dos melhores thrillers psicólogos da atualidade.

A forma como o autor construiu sua narrativa faz com o leitor o devore, nos fazer querer saber o que vai acontecer a cada página finalizada, a cada capitulo concluído a nossa curiosidade só aumenta. “Caixa de Pássaros” é um livro que consegue ser autentico, e por não possuir clichês vai surpreendendo o leitor de forma positiva.

O livro traz Malorie como personagem principal, que juntamente com seus dois filhos estão em uma intensa luta pela sobrevivência, contra um inexplicável surto que basta apenas uma olhada para desencadear uma reação super violenta e incontrolável que no final leva as pessoas a cometerem o suicídio. Ninguém está a salvo e poucos conseguiram sobreviver a situações extremas as quais foram impostas a humanidade.

Está obra explora de uma forma impressionante a essência do medo, os relatos são feitos com uma precisão que leva o leitor a imaginar como seria viver em um mundo como este presente no livro, a história é perturbadora com uma trama muito envolvente, angustiante, aterrorizante e ao mesmo tempo fascinante. Não é atoa que esta obra tem feito tanto sucesso entre seus leitores. Porém o seu final pode desagradar alguns ou ser adequado para outros, alguns pontos ficam soltos e que nós fazem refletir sobre suas respostas. E em breve essa trama ganhará uma adaptação no Netflix, agora é só aguardar, enquanto o filme não chega ao serviço por Streaming mais querido do país, vamos aproveitando o livro.

Ficha Técnica

Livro: Caixa de Pássaros

Autor: Jpsh Malerman

Páginas: 274

Editora: Intrínseca

Ano de Lançamento: 2015



O que achou? Comente!

Mais Visitados