Informações do Post - - Jonas Henrique - - 12 de janeiro de 2019 | - 11:35 - - Home » » - - Sem Comentários

“Rainha do Ar e da Escuridão”, terceiro livro da série “Artifício das Trevas” será lançado em abril. Confira!

Os fãs de Cassandra Clare já devem estar pra lá de ansiosos com a conclusão de mais um das sagas da autora e prepara o coração, já que nos próximos dias o último livro da trilogia Os Artifícios das Trevas estrá em pré-venda aqui no Brasil e seu lançamento oficial será em abril deste ano.  Confira a capa abaixo:

Capa do livro

Os Artifícios Das Trevas”, é a mais recente saga de Cassandra Clare no universo Shadowhunter. Os livros se passam em Los Angeles, em 2012, 5 anos após os eventos encerrados de Os Instrumentos Mortais com Cidade do Fogo Celestial. Os Personagens principais sobreviventes de “Os Instrumentos Mortais” também fazem aparições nessa série.

O padrão dos nomes dos títulos é de “Títulos de Nobreza”: Dama, Lorde e Rainha.

  • Lady Midnight – Dama da Meia-Noite
  • Lord of Shadows – Senhor das Sombras
  • Queen of Air and Darkness – Rainha do Ar e da Escuridão

 

ATENÇÃO, A SINOPSE DO LIVRO “RAINHA DO AR E DA ESCURIDÃO” CONTÉM SPOILER, SE VOCÊ AINDA NÃO LEU “LORD OF SHADOWS – SENHOR DAS SOMBRAS”  ACONSELHAMOS QUE NÃO LEIA ESTÁ DESCRIÇÃO. 

 

Sinpose:

E se a condenação for o preço do amor verdadeiro?

Sangue inocente foi derramado nas escadas do Salão do Conselho, a fortaleza sagrada dos Caçadores de Sombras. Após a morte de Livia Blackthorn, a Clave está à beira da guerra civil. Uma parte da família Blackthorn voa para Los Angeles, procurando descobrir a fonte da praga que está destruindo a raça dos feiticeiros. Enquanto isso, Julian e Emma tomam medidas desesperadas para colocar seu amor proibido de lado e realizar uma missão perigosa em Faerie a fim de recuperar o Volume Negro dos Mortos. O que eles encontram nas Cortes é um segredo que pode destruir o Mundo das Sombras e abrir um caminho sombrio para um futuro que nunca poderiam ter imaginado. Encontrando-se em uma corrida contra o tempo, Emma e Julian devem salvar o mundo dos Caçadores de Sombras antes que o poder mortal da maldição parabatai os destrua e a todos a quem eles amam.

 

Fonte: Grupo Editorial Record




O que achou? Comente!