Informações do Post - - Jonas Henrique - - 19 de fevereiro de 2018 | - 11:12 - - Home » » » - - Sem Comentários

“O Dueto Sombrio” de Victoria Schwab, será lançado em março. Confira a capa do novo livro!

A editora Seguinte divulgou nesta segunda (19),  a capa da sequência final da série Monstros da Violência. O primeiro livro da duologia foi lançado em 2017 e chama-se Melodia Feroz, nele muitos humanos são monstros. E muitos monstros sabem se passar por humanos. Kate Harker e August Flynn vivem em lados opostos de uma cidade dividida entre Norte e Sul, onde a violência começou a gerar monstros de verdade. Eles são filhos dos líderes desses territórios inimigos e seus objetivos não poderiam ser mais diferentes. Kate sonha em ser tão cruel e impiedosa quanto o pai, que deixa os monstros livres e vende proteção aos humanos. August também quer ser como seu pai: um homem bondoso que defende os inocentes. O problema é que ele é um dos monstros, capaz de roubar a alma das vítimas com apenas uma nota musical. Quando Kate volta à cidade depois de um longo período, August recebe a missão de ficar de olho nela, disfarçado de um garoto comum. Não vai ser fácil para ele esconder sua verdadeira identidade, ainda mais quando uma revolução entre os monstros está prestes a eclodir, obrigando os dois a se unir para conseguir sobreviver. O Dueto Sombrio tem lançamento previsto para o dia 21 de março. Confira abaixo a capa e a sinopse do último livro série Monstros da Violência:

 

Imagem – Divulgação Seguinte

 

Sinopse:

Kate Harker não tem medo do escuro. Ela é uma caçadora de monstros — e muito boa nisso. August Flynn é um monstro que tinha medo de nunca se tornar humano, mas agora sabe que não pode escapar do seu destino. Como um sunai, ele tem uma missão — e vai cumprir seu papel, não importam as consequências.

Quase seis meses depois de Kate e August se conhecerem, a guerra entre monstros e humanos continua — e os monstros estão ganhando. Em Veracidade, August transformou-se no líder que nunca quis ser; em Prosperidade, Kate se tornou uma assassina de monstros implacável. Quando uma nova criatura surge — uma que força suas vítimas a cometer atos violentos —, Kate precisa voltar para sua antiga casa, e lá encontra um cenário pior do que esperava. Agora, ela vai ter de encarar um monstro que acreditava estar morto, um garoto que costumava conhecer muito bem, e o demônio que vive dentro de si mesma.



O que achou? Comente!

Mais Visitados