Informações do Post - - Jonas Henrique - - 5 de dezembro de 2017 | - 3:38 - - Home » » - - Sem Comentários

Netflix divulga trailer da adaptação do livro “Carbono Alterado”

Imagem divulgação

Ultimamente os livros tem se tornando uma grande fonte de inspiração para dos produtores de cinema e TV, seguindo nesse ritmo a Netflix está trazendo uma nova adaptação. Depois de estrear grandes sucessos como 13 Reasons Why, Desventuras em Série, GirlBoss, Jogo Perigoso, dentre essas e outras séries e filmes baseados em livros no ano de 2017, eis que para o próximo ano chega ao serviço por Streaming mais querido do país a série Altered Carbon, baseado no livro Richard Morgan.

A série se passa no século 25, a tecnologia chegou num ponto no qual a mente humana pode ser transferida de um corpo pro próximo. O guerreiro interestelar de elite Takeshi Kovacs é baixado para um corpo novo 500 anos depois de ser preso. Para ter uma nova chance de viver na Terra, ele precisa resolver um caso de assassinato numa sociedade na qual a morte caminha a passos cada vez mais largos na direção da obsolescência.

Trailer:

A série possui 10 episódios e tem estreia prevista para dia 02 de fevereiro de 2018.

O livro Carbono Aletrado

Altered Carbon – Carbono Alterado é um livro de ficção científica, escrito por Richard K. Morgan, que também autor de diversos livros de ficção científica e fantasia, foi publicado no ano de 2002, no Brasil foi lançado pela editora Bretand Brasil em 2017.

Sinpose:

Capa do livro

Um eletrizante thriller de ficção científica em adaptação para série da Netflix. No século XXV, a consciência de uma pessoa pode ser armazenada em um cartucho na base do cérebro e baixada para um novo corpo quando o atual para de funcionar. A morte, agora, nada mais é que um contratempo inconveniente, uma falha no programa. Takeshi Kovacs, um ex-militar de elite, após sua última morte, tem sua consciência transportada a Bay City, a antiga São Francisco, e é trazido de volta à vida para solucionar o assassinato de um magnata. Isso só para descobrir que seu contratante é a própria vítima, que voltou à vida em um novo corpo, mas sem as memórias do crime. Mal sabe Kovacs, porém, que essa investigação irá lançá-lo no centro de uma conspiração perversa até para os padrões de uma sociedade que trata a existência humana como um produto a ser comercializado.

 

 

 

 

 




O que achou? Comente!