Informações do Post - - Jonas Henrique - - 12 de dezembro de 2017 | - 1:57 - - Home » » » - - Sem Comentários

Livros que vão virar filmes em 2018 – Parte III

Vamos para  nossa terceira parte do livros que vão se tornar filmes em 2018. Se você ainda não as partes I e II, os links estão disponíveis no final do post. Sem mais delongas, confira mais algumas das obras que vão ganhar suas versões para os cinemas.

Todo Dia de David Levithan

A atriz Angourie Rice será a estrela da adaptação cinematográfica de Todo Dia, que terá a direção de Michael Sucsy.

Sinopse do livro:

David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.

Caixa de Pássaros de Josh Malrman 

Caixa de Pássaros não vai para os cinemas, mas com certeza é um dos filmes mais aguardados tanto pelos fãs dos livro, quanto pelos fãs da Netflix, que amam os seus Originais.  filme terá entre os atores Sandra Bullock, estrelando o filme,  Sarah Paulson, de Carol e American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson, Rosa Salazar, da série Divergente, John Malkovich, que dispensa apresentações, Trevante Rhodes, de Moonlight: Sob a Luz do Luar, Danielle Macdonald, de Patti Cake$ e Jacki Weaver, de O lado bom da vida.

Sinopse do livro: 

Romance de estreia de Josh Malerman, “Caixa de Pássaros” é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler.
Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.

 

Cade você, Bernadette? 

O best-seller de Maria Semple em breve chegará aos cinemas. A atriz Cate Blanchett interpretará Bernadette, o longo terá a  direção de Richard Linklater e roteiro de cott Neustadter and Michael H. Weber.

Sinopse do livro: 

Bernadette Fox é notável. Aos olhos de seu marido, guru tecnológico da Microsoft e rock star do mundo nerd, ela se torna mais maníaca a cada dia; para as demais mães da Galer Street, escola liberal frequentada pela elite de Seattle, ela só causa desgosto; os especialistas em design ainda a consideram uma gênia da arquitetura sustentável, e Bee, sua filha de quinze anos, acha que tem a melhor mãe do mundo.
Até que Bernadette desaparece do mapa. Tudo começa quando Bee mostra seu boletim (impecável) e reivindica a prometida recompensa: uma viagem de família à Antártida. Mas Bernadette tem tal ojeriza a Seattle — e às pessoas em geral — que evita ao máximo sair de casa, e contratou uma assistente virtual na Índia para realizar suas tarefas mais básicas. Uma viagem ao extremo sul do planeta é uma perspectiva um tanto problemática.
Para encontrar sua mãe, Bee compila e-mails, documentos oficiais e correspondências secretas, buscando entender quem é essa mulher que ela acreditava conhecer tão bem e o motivo de seu desaparecimento. Maria Semple revela, em seu segundo romance, a influência de grandes escritores contemporâneos como Jonathan Franzen e Jeffrey Eugenides, ao mesmo tempo em que se afirma como uma voz original, marcada pelo melhor humor das séries de tv americanas. Sem sentimentalismos, mas com muita empatia, ‘Cadê você, Bernadette?’ trata do amor incondicional de uma filha por sua mãe imperfeita.

Boy Erased de Garrard Conley

O longa vai ser protagonizado por Lucas Hedges.

Sinopse do livro: 

O filho de um pastor batista e profundamente inserido na vida da igreja na pequena cidade de Arkansas, quando um jovem, Garrard Conley, estava em conflito com sua sexualidade. Quando Garrard era um estudante de faculdade de dezanove anos, foi forçado a tomar uma decisão que mudou sua vida: ou concorda em participar de um programa de terapia de conversão apoiado pela igreja que prometeu “curá-lo” de homossexualidade ; ou arriscar-se a perder familiares, amigos e o Deus que ele orou todos os dias de sua vida. Através de um programa institucional de Doze Passos pensado no estudo da Bíblia, ele deveria emergir heterossexual, ex-gay, limpo de impulsos impuros e mais forte em sua fé em Deus. Em vez disso, mesmo quando confrontado com uma jornada horrível e brutal, Garrard descobriu a força e a compreensão para procurar em busca de seu verdadeiro ego e perdão.   Ao confrontar o passado enterrado e o peso de uma vida vivida na sombra, Garrard traça os relacionamentos complexos entre a família, a fé e a comunidade. Às vezes, rompendo o coração, às vezes triunfante, este livro de memórias é um testemunho do amor que sobrevive apesar de todas as probabilidades.

Links

Livros que vão virar filmes em 2018 – Parte I ⇒ https://goo.gl/P7GVUX

Livros que vão virar filmes em 2018 – Parte II ⇒ https://goo.gl/i6DbMv




O que achou? Comente!

Mais Visitados