Informações do Post - - Jonas Henrique - - 30 de novembro de 2017 | - 6:55 - - Home » » - - Sem Comentários

Livros que vão virar filmes em 2018 – Parte II

Imagem – divulgação – O Touro Ferdinando

Voltamos com a segunda parte dos livros que vão se tornar filmes no próximo ano, você jé deve ter conferido algumas das novidades na nossa primeira publicação, se ainda não conferiu, corre! Por que lá está cheio de coisa boa, e você pode conferir clicando no link  “Livros que vão virar filmes em 2018 – Parte I“. E sem mais enrolação, vamos para a parte II!

Jogador Nº 1

Ready Player One ou Jogador Numero 1 é um futuro filme norte-americano de ficção científica de 2018, dirigido por Steven Spielberg e escrito por Ernest Cline, Eric Eason e Zak Penn, tem estreia prevista para março de 2018.

Sinopse do filme: Num futuro distópico, situado em 2044, Wade Watts, como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

Sinopse do livro: O ano é 2044 e a Terra não é mais a mesma. Fome, guerras e desemprego empurraram a humanidade para um estado de apatia nunca antes visto.
Wade Watts é mais um dos que escapa da desanimadora realidade passando horas e horas conectado ao OASIS – uma utopia virtual global que permite aos usuários ser o que quiserem; um lugar onde se pode viver e se apaixonar em qualquer um dos mundos inspirados nos filmes, videogames e cultura pop dos anos 1980.
Mas a possibilidade de existir em outra realidade não é o único atrativo do OASIS; o falecido James Halliday, bilionário e criador do jogo, escondeu em algum lugar desse imenso playground uma série de easter-eggs que premiará com sua enorme fortuna – e poder – aquele que conseguir desvendá-los.
E Wade acabou de encontrar o primeiro deles.

Bel Canto 

O filme tem a direção de  Paul Weitz, com elenco formado por  Julianne Moore, Ken Watanabe, Demian Bichir, Sebastian Koch, Christopher Lambert e Elsa Zylberstein, o filme dos Gêneros Drama, Romance, Suspense tem estreia prevista para outubro de 2018.
Sinopse do filme: Roxane Coss (Juliane Moore), uma famosa soprano americana, viaja para uma país vivendo sob uma ditadura militar, na América do Sul, para dar um concerto privado na festa de aniversário do rico industrial japonês Katsumi Hosokawa (Ken Watanabe). Mas as coisas não saem como planejado, e o bonito encontro é tomado pelo medo quando a casa é invadida por guerrilheiros fortemente armados, liderados pelo general Benjamin (Demian Bichir), exigindo a libertação de seus companheiros presos.

Sinopse do livro: Na casa do vice-presidente de algum país da América do Sul, uma elegante festa de aniversário está sendo realizada. O homenageado é o Sr. Hosokawa, poderoso empresário japonês. Roxanne Coss, soprano de fama internacional, fascina os convidados. É uma noite perfeita – até que um bando armado invade o local pelos dutos de ar-condicionado e torna todos os convidados reféns. O objetivo inicial era sequestrar o presidente, mas ele ficou em casa assistindo à novela. E assim, desde o início, nada sai como o esperado.

No entanto, o que começa como um cenário de pânico e risco de vida evolui para algo completamente novo, com terroristas e reféns desenvolvendo laços inesperados e pessoas de diferentes países agindo como compatriotas. Compaixão, amizade e a possibilidade de um grande amor levam os personagens a esquecer a ameaça real que os cerca.




Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens

Dirigido por Greg Berlanti e com elenco conta com Nick Robinson (de Jurassic World) Jennifer Garner, Josh Duhamel, Jorge Lendeborg Jr, Alexandra Shipp,  Katherine Langford (de 13 Reasons Why). Miles Heizer, Keiynan Lonsdale, Logan Miller e Tony Hale o longa estreia em março de 2018

Sinopse do filme: Todo mundo merece uma grande história de amor. Mas para Simon Spier, é um pouco mais complicado: ele ainda não contou a sua família ou amigos que ele é gay e ele realmente não conhece a identidade do colega anônimo em que ele caiu online. Resolver as duas questões revela-se divertido, aterrorizante e em mudança de vida. Dirigido por Greg Berlanti (Dawson’s Creek, Brothers & Sisters), escrito por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger (This is Us), e baseado no aclamado romance de Becky Albertalli, LOVE, SIMON é uma história engraçada e sincera de vinda de idade sobre o Passeio emocionante de encontrar-se e apaixonar-se.

Sinopse do livro: Simon tem dezesseis anos e é gay, mas ninguém sabe. Sair ou não do armário é um drama que ele prefere deixar para depois. Tudo muda quando Martin, o bobão da escola, descobre uma troca de e-mails entre Simon e um garoto misterioso que se identifica como Blue e que a cada dia faz o coração de Simon bater mais forte.
Martin começa a chantageá-lo, e, se Simon não ceder, seu segredo cairá na boca de todos. Pior: sua relação com Blue poderá chegar ao fim, antes mesmo de começar.
Agora, o adolescente avesso a mudanças precisará encontrar uma forma de sair de sua zona de conforto e dar uma chance à felicidade ao lado do menino mais confuso e encantador que ele já conheceu.
Uma história que trata com naturalidade e bom humor de questões delicadas, explorando a difícil tarefa que é amadurecer e as mudanças e os dilemas pelos quais todos nós, adolescentes ou não, precisamos enfrentar para nos encontrarmos.

O Touro Ferdinando 

Dirigido por Carlos Saldanha, “O Touro Ferdinando” é baseado na obra homônima de  Robert Lawson e tem estreia prevista para janeiro de 2018.

Sinopse do filme: Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com outros touros. A medida que vai crescendo, ele se torna um touro forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o maior, melhor e mais forte animal para touradas em Madri, Ferdinando é escolhido acidentalmente.

Sinopse do livro: Com mais de 80 anos de vida, o simpático Ferdinando continua em boa forma. Sua história não envelheceu um dia sequer, ainda hoje conquistando corações e inspirando o respeito pelas diferenças. Publicado originalmente em 1938, O touro Ferdinando marcou gerações no mundo todo, tendo sido traduzido para mais de 60 idiomas. Com uma narrativa singela, uma união perfeita entre as ilustrações e o texto de humor delicado, o livro conta a história de um touro que, apesar de seu tamanho e sua força, não tem interesse em lutar nas touradas. Tudo que ele quer é cheirar as flores e ficar quietinho no seu canto, mas às vezes o mundo à nossa volta não compreende aqueles que são diferentes da maioria. Com um personagem encantador e ilustrações impecáveis, a obra traz uma mensagem universal e atemporal e certamente será amada também pelo público brasileiro.

50 Tons de Liberdade 

Este aptação da última parte da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015), dirigido porJames Foley, protagonizado por Dakota Johnson e Jamie Dornan, o filme tem data de lançamento marcada para 9 de fevereiro de 2018

Sinopse filme: Superados os grandes problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) têm amor, intimidade, dinheiro, sexo e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois.

Sinopse do livro: Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda.

Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade.

 

Fiquem ligados, por que em breve vamos trazer a terceira parte dos livros que vão virar filmes em 2018!

 




O que achou? Comente!