Informações do Post - - Jonas Henrique - - 15 de Janeiro de 2018 | - 7:57 - - Home » » - - Sem Comentários

Livro “O Clube dos Oito” já encontra-se em pré-venda. Confira!

O livro “O Clube dos Oito”, foi o primeiro livro juvenil escrito por Daniel Handler, ele que ficou mais conhecido pelo seu pseudônimo Lemony Snicket, autor de “Desventuras em Série” que se tornou uma série de grande sucesso na Netflix, também escreveu “Por Isso a Gente Acabou”.

Aproveitando-se da repercussão das obras do autor, proporcionada principalmente pela série produzida pela Netflix, a Seguinte decidiu  lançar no Brasil “O Clube dos Oito”, que até então permanecia inédito em terras Tupiniquins. A editora informou que o livro já encontra-se em pré-venda e tem lançamento previsto para o dia 16 de fevereiro de 2018. Em seu primeiro romance, Daniel Handler nos apresenta Flannery, uma garota que tem algo muito importante para contar: a história de como se tornou uma assassina.

Capa do livro

Sinopse

Como um grupo de jovens estudantes bem-educados acabou se envolvendo num escândalo que chocou um país? Por que tantos especialistas em comportamento juvenil têm algo a dizer quando o assunto é o Clube dos Oito? Até quando inúmeras manchetes de jornal e programas de TV sensacionalistas vão explorar o caso nos mínimos detalhes?

Para fazer com que a verdade venha à tona, Flannery Culp, a dita líder do Clube, decide tornar público o diário que manteve ao longo do seu desastroso último ano de ensino médio. Agora que está presa por cometer um assassinato, a garota tem tempo de editar o que escreveu e revisitar a rotina que levava ao lado de seus sete melhores amigos. A narrativa de Flan, permeada de professores da pior índole, um amor não correspondido, aulas complicadas e jantares pomposos, comprova que ela pode até ser uma adolescente criminosa — mas, pelo menos, é uma adolescente criminosa muito inteligente.

 

 

O que achou? Comente!