Informações do Post - - Jonas Henrique - - 2 de julho de 2018 | - 6:55 - - Home » » - - Sem Comentários

Livro da Semana: Outlander – A Viajante do Tempo

Capa do livro

Nossa dica de leitura vem mais que especial nesta semana, vamos indicar aos nossos amigo leitores o primeiro volume da série Outlander , A Viajante do Tempo,  é um romance com uma boa dose de ficção histórica, um livro que pode conquistar qualquer leitor, possui um texto leve, ágil e a história é repleta personagens instigantes e tudo isso aliado a uma narrativa bem movimentada. Outlander é uma grande sucesso, não só no mundo literário como também na TV, isso porque as obras de Diana Gabaldon foram muito bem adaptadas para a televisão aumentando ainda mais o numero de fãs de sua obra.

Sinopse:

Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.

Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro das Terras Altas, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo pelo escocês. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?

 

O que achou? Comente!