Informações do Post - - Jonas Henrique - - 4 de julho de 2017 | - 6:48 - - Home » » » - - Sem Comentários

Livro da Semana: A Culpa é das Estrelas – John Green

Este com certeza é um dos livros mais vendidos no mundo e no Brasil! Uma dos maiores sucesso de John Green, está obra consegue transmitir um misto de emoções e sentimentos que mexem com qualquer um que o leia, não é atoa que este é um dos livros mais vendidos do mundo, o seu sexto romance tem mais de 18 milhões de cópias vendidas.

Pouco tempo após o seu lançamento o livro atingiu o número 1 na lista de bestsellers da Amazon e Barnes & Noble em Junho de 2012. Uma curiosidade muito interessante sobre esse livro é o seu título, o próprio Green afirmou que se trata de uma inspiração em uma famosa cena da peça de Shakespeare: Júlio César. O nobre Cassius diz a Brutus: “A culpa, caro Brutus, não é de nossas estrelas, mas de nós mesmos, que somos subordinados.”

 

Capa do livro

O livro conta a história de Hazel, uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Um livro inspirador, que  vai lhe fazer rir, chorar e se apaixonar! E esse é o nosso Livro da Semana!

O que achou? Comente!

Mais Visitados