Informações do Post - - Jonas Henrique - - 20 de outubro de 2017 | - 3:42 - - Home » » - - 4 Comentários

“Extraordinário” tem seu trailer final divulgado. Confira!

O longa baseado no best-seller homônimo de R. J. Palacio e estrelado por Julia Roberts, Owen Wilson e Jacob Tremblay que também conta com Izabela Vidovic, Daveed Diggs, Mandy Patinkin e Sonia Braga em seu elenco, teve o seu trailer final divulgado pela Lionsgate. Dentre todos os trailers que já foram divulgados, de longe este é o mais emocionante. Confira:

P

O longa vai contar a história de Auggie Pullman (Jacob Tremblay) um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

Extraordinário chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de dezembro.



4 respostas para ““Extraordinário” tem seu trailer final divulgado. Confira!”

  1. Jacke Davis disse:

    Oi, eu estou doida para assistir esse filme, deve ser incrível. Eu gosto muito de filmes que tragam novas perspectivas sobre coisas da vida.

  2. Eu choro só de ver o Trailer, sério! Pombas, acertaram em cheio na escolha do elenco do filme. Julia Roberts provavelmente é a mãe do menino. Aí existe uma mensagem muito clara sobre a ditadura da beleza. A mulher considerada das mais belas do mundo e seu filho, com a deficiência facial. Só nisso já me deu muita vontade de ver o filme. Owen Wilson é outro puta ator. Demais a dica! Valeu.

  3. Olá, tudo bom?

    Extraordinário é um livro que eu amei ler, logo que foi lançado no Brasil. Agora, estou ansiosa para o filme e preciso (urgentemente) reler o livro para me encantar novamente. Todas as vezes que eu assisto a um trailer, me emociono, imagina assistindo ao filme? Terei que levar vários lencinhos ao cinema, rs.

    Enfim, adorei o post 🙂
    Abraços.

    https://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

  4. Nossa já quero assistir, ainda mais que eu estou apaixonada na área de deficiencias. bjo

O que achou? Comente!

Mais Visitados