Informações do Post - - Jonas Henrique - - 6 de setembro de 2017 | - 6:10 - - Home » » - - Sem Comentários

Confira cinco filmes para curtir o feriado da Independência

Feriado chegando e que tal aproveitar essa folga para curtir um bom filme ? E aproveitando a chegada do feriado vamos deixar algumas dicas que com certeza vão agradar a grande maioria. Confira:

  • Little Evil – Pequeno Demônio 

Essa dica é para aqueles que querem curtir uma boa comédia com os filhos. Neste longa Original da Netflix temos Gary (Adam Scott) um homem que consegue se casar com a mulher de seus sonhos. E ainda por cima tem a sorte de se tornar padrasto de um adorável menino de seis anos (Owen Atlas). O quele não imaginava é que o filho de sua esposa Samantha (Evageline Lily) pode ser o anticristo. Partindo deste ponto temos um comédia de terror familiar muito bem dirigido e roteirizado, uma comédia bem madura e o mais legal de tudo são as varias referencias a outros longas de terror, porém tudo de uma forma leve, sem forçar.

  • The Last Witch Hunter  – O Último Caçador de Bruxas

Se você gosta de ação e fantasia, pode encontrar esses dois gêneros no filme “O Último Caçado de Bruxas”.  Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.

 


  • Okja 

Se você quer um bom drama temos mais um filme original Netflix. Nova York, 2007. Lucy Mirando (Tilda Swinton), a CEO de uma poderosa empresa, apresenta ao mundo que uma nova espécie animal foi descoberta no Chile. Apelidada de “super porco”, ela é cuidada em laboratório e tem 26 animais enviados para países distintos, de forma que cada fazenda que o receba possa apresentá-lo à sua própria cultura local. A ideia é que os animais permaneçam espalhados ao redor do planeta por 10 anos, sendo que após este período participarão de um concurso que escolherá o melhor super porco. Uma década depois, a jovem Mija (Seo-Hyun Ahn) convive desde a infância com Okja, o super porco fêmea criado pelo avô. Prestes a perdê-la devido à proximidade do concurso, Mija decide lutar para ficar ao lado dela, custe o que custar.

  • O Exorcismo de Anna Ecklund 

Aqui temos dicas para todos os gostos, e esse é um bom filme de terror. Um marido desesperado recorre a um sacerdote do Vaticano para resolver um problema complexo: a possessão de sua jovem esposa. O que o padre não imaginava era que aquele se tratava de um dos casos mais difíceis de sua vida, já que a entidade é extremamente hostil e não quer largar o corpo por nada. Durante o processo, a fé dos dois será testada no exorcismo mais difícil da história.

  • A Família Addams

Neste feriado também há espaço para uma boa comédia clássica! Os Addams, uma família macabra, correm o risco de perder seu tesouro de moedas de ouro, pois Tully Alford (Dan Hedaya), um advogado desonesto de quem os Addams são clientes, está em sérias dificuldades financeiras. Como os credores de Alford, Abigail Craven (Elizabeth Wilson) e o filho Gordon (Christopher Lloyd) estão dispostos a fazer qualquer coisa para receber o dinheiro, o advogado tem uma idéia ao notar que Gordon é muito parecido com Fester, o irmão perdido de Gomez Addams (Raul Julia). Assim, Gordon finge ser Fester para tentar encontrar a fortuna de Gomez, Mortícia (Anjelica Huston), Vandinha (Christina Ricci) e Pugsley Addams (Jimmy Workmen). Mas o plano não é tão simples como parece, pois os Addams são uma família bastante peculiar.

 

O que achou? Comente!

Mais Visitados