Informações do Post - - Jonas Henrique - - 8 de janeiro de 2019 | - 11:16 - - Home » » - - Sem Comentários

Confira alguns dos lançamentos nacionais da Constelação Editorial

A Constelação Editorial tem se tornado uma referência quando assunto é publicações nacionais, principalmente dando voz e vez a autores nacionais que estão começando a sua carreira como escritores, por isso vamos dar destaque há alguns dos seus mais recentes lançamentos, são bons livros e ótimas dicas para você começar a sua lista de 2019!

Dominante

Capa do livro

Rebecca Young sempre soube da existência de lobisomens, mas após ter contato com o outro lado do sobrenatural se vê tentada a se tornar parte desse mundo encoberto dos humanos. Becca tenta viver uma vida em alcateia, mas por causa de vários incidentes ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. Sua insubordinação e espírito rebelde são rotulados de dominância, e assim ela parte de onde estavam seus últimos laços com família e amigos. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências no mundo lupino. Em seu caminho para se encontrar, ela se defrontará com vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e principalmente um Alpha poderoso e controlador que fará de tudo para tê-la sob seu comando.

John Don

Capa do livro

Um rótulo Ambulante: louco, doido de pedra, parafuso a menos… Mas para os médicos, só mais um esquizofrênico, não que a vida tenha sido um mar de rosas, porquê não é e nem foi.
Se você olha bem, talvez encontre algo útil. Ou não, afinal se eu fosse você não daria muita bola pra mim, não sou lá muito confiável.
Há uma alteração em meu cérebro, os meus neurônios produzem mais ligações do que um cérebro “normal”, o que faz com que eu ouça vozes, veja coisas que não existam, as vezes posso ser um pouco paranoico. Mas está tudo bem, levei um tempo para perceber isso, mas eu entendi.
Meu nome é William e eu sou esquizofrênico.

ALIKA – A História por trás das Câmeras

Capa do livro

Ser abandonado ainda recém-nascido é uma situação lastimável pela qual ninguém gostaria de passar. Não é segredo para ninguém que há anos, crianças são deixadas à própria sorte por aqueles que, moralmente, deveriam proteger, cuidar, amar, zelar… Mas, já parou para refletir o que acontece em suas vidas quando são criadas longe de um seio familiar? Se você deseja descobrir, recomendo que leia esse livro. Quem eu sou? Bom, o meu nome é Alika, mas meus amigos me chamam de Aly… E essa, é a minha história! O que aconteceu para que os meus pais me abandonassem? Eu não sei! Mas, estou disposta a descobrir.
Desde o início, sabia que não seria fácil e, o tempo me mostrou que estava certa.
Vivendo há 22 anos com essa história assolando a minha vida, sem nenhuma pista que me levasse aos seus paradeiros, vejo a sorte virar para o meu lado ao encontrar uma pessoa disposta a me ajudar.
A partir desse momento, a minha vida nunca mais foi a mesma.

Monstros Divinos – Rosa Azul

Capa do livro

Poder, amor, sexo, ódio, obsessão, vingança e justiça. As pessoas contam histórias de seres divinos e de monstros desde que o universo teve início. Mas eles raramente contam como essas criaturas se tornaram reais. O que acontece se eu te contar que o que diferencia um monstro de um ser divino é apenas uma simples questão de perspectiva? Que em lugares diferentes o monstro é o ser divino e o ser divino é o monstro? Uma raposa vaidosa caiu do Paraíso e ela é tudo o quer um ser divino não deveria ser. Um dragão nasceu no Primeiro Universo e ele é tudo o que um monstro não deveria ser. Por poder e por um nome, essas duas vidas vão se encontrar e nada vai ser como deveria ser. Ou vai? Vamos ver o que o destino tem a dizer.

Fonte: Constelação Editorial

 

 



O que achou? Comente!

Mais Visitados