Informações do Post - - Jonas Henrique - - 20 de janeiro de 2019 | - 11:32 - - Home » - - Sem Comentários

Confira a capa do último livro que encerra a série Rainha Vermelha

A Editora Seguinte publicou em suas redes sociais a capa do mais novo livro da série Rainha Vermelha e já deixou todos ansiosos para conhecer a história que encerra essa saga que foi um verdadeiro sucesso entre o público leitor e também entre a crítica especializada.

A autora, Victoria Aveyard, divulgou a capa de Broken Throne , em tradução livre “Trono Quebrado”, o livro será lançado nos EUA em maio deste ano, e a editora informou que  fará o possível para lançá-lo aqui no Brasil simultaneamente.  Os fãs ficarão encantados em acompanhar os amados personagens após o drama de Tempestade de Guerra. 

 

Capa do livro

 

Confira abaixo, na publicação da editora Seguinte, a mensagem que a autora deixou para os fãs da série Rainha Vermelha. 

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Victoria Aveyard divulgou a capa de Broken Throne, a coletânea que encerra a série Rainha Vermelha! O livro será lançado nos EUA em maio deste ano, e faremos o possível para lançá-lo aqui no Brasil simultaneamente. Leia a mensagem da autora para seus fãs: Guarda Escarlate, Em primeiro lugar, não acredito que estamos neste ponto da jornada, e que eu tive o privilégio absoluto de escrever uma coletânea com contos e conteúdo extra do universo de Rainha Vermelha. Eu nunca imaginei que teria leitores, muito menos leitores que se importariam o suficiente com minha escrita para querer mais depois que o arco de uma série foi encerrado. Muito obrigado por tornar isso uma realidade para mim. Mas vamos para a capa! Temos a sorte de contar com uma iconografia estabelecida para a série, e sempre foi um excelente desafio encontrar maneiras novas e empolgantes de manter nossa tradição. Estou especialmente orgulhosa do que criamos para Broken Throne, que honra o mundo de Rainha Vermelha e também oferece uma coroa como nunca vimos antes. A equipe de design fez um trabalho incrível e continua se superando. Tem sido um sonho trabalhar com eles ao longo desta série. Mais uma vez, obrigada por ficar conosco até agora e obrigada por tornar esta coletânea de contos não apenas uma possibilidade, mas uma realidade. Todo meu amor e gratidão, Victoria #victoriaaveyard #brokenthrone #rainhavermelha #arainhavermelha #theredqueen

Uma publicação compartilhada por Editora Seguinte (@editoraseguinteoficial) em




O que achou? Comente!

Mais Visitados