Informações do Post - - Jonas Henrique - - 14 de maio de 2018 | - 9:20 - - Home » » - - Sem Comentários

Confira a capa do novo livro de Sophie Hannah “O Mistério dos Três Quartos – O novo mistério de Hercule Poirot”

Responsável pela ressurreição do detetive belga Hercule Poirot, de Agatha Christie, Sophie Hannah segue trilhando os passos da Rainha do Crime e este ano lançará o seu terceiro romance policial com o detetive. O primeiro foi Os Crimes do Monograma, lançado em 2014, nele tivemos o retorno do melhor detetive do mundo, o segundo foi lançado em 2016 e chama-se Caixão Fechado, ambos os livros também foram lançados no Brasil.

Para os que ainda não sabem, o  retorno deste personagem tão querido das obras de Aghata Christie só foi possível devido ao sucesso dos romances de Sophia, suas obras chamaram muita atenção, o modo como o enredo de suas histórias eram desenvolvidos e o seu casal de detetives Simon Waterhouse e Charlie Zailer acabaram lhe rendendo comparações com Agatha. Peter Straus, o agente literário de Sophie Hannah, foi o principal responsável por esse “resgate” da obra de Agatha. Num almoço com o editor dos livros de Agatha, Straus sugeriu que sua cliente seria a pessoa perfeita para trazer Poirot de volta à ativa. Os herdeiros aprovaram a ideia e graças a eles que aos personagens da nossa Rainha Crime seguem vivos! E prova disto é que em agosto será lançado o livro The Mystery of Three Quarters,  (O Mistério dos Três Quartos, em tradução livre), ainda não há previsão de lançamento do livro no Brasil. Confira a capa abaixo:

Imagem – Divulgação – agathachristie.com

Sinpose:

Hercule Poirot volta para casa depois de um almoço agradável para encontrar uma mulher irritada esperando para repreendê-lo fora de sua porta da frente. O nome dela é Sylvia Rule, e ela exige saber por que Poirot a acusou do assassinato de Barnabas Pandy, um homem de quem ela nunca ouviu falar e nem nunca se encontrou. Ela está furiosa por ser sido acusada e está profundamente chocada. Poirot está igualmente chocado, porque ele também nunca ouviu falar de nenhum Barnabas Pandy, e certamente não enviou a carta em questão. Ele não consegue convencer Sylvia Rule de sua inocência, no entanto, e ela se afasta em fúria.

Abalado, Poirot entra, apenas para descobrir que tem um visitante esperando por ele – um homem chamado John McCrodden, que também alega ter recebido uma carta de Poirot naquela manhã, acusando-o do assassinato de Barnabas Pandy …

Poirot se pergunta quantas cartas mais desse tipo foram enviadas em seu nome. Quem os enviou e por quê? Mais importante, quem é Barnabas Pandy, ele está morto e, em caso afirmativo, ele foi assassinado? E Poirot pode descobrir as respostas sem colocar mais vidas em perigo?

 

Fonte: agathachristie.com

 



O que achou? Comente!