Informações do Post - - Jonas Henrique - - 21 de junho de 2017 | - 6:01 - - Home » » - - Sem Comentários

Confira 10 curiosidades sobre a série “Três é Demais”

Imagem Divulgação

 

Quem acompanhou a TV nos anos 90 e inicio dos anos 2000 com certeza deve se lembrar dessa série que marcou uma geração inteira! Três é Demais (Full House no Estados Unidos), conta o dia a dia de Danny Tanner que, depois da morte de sua esposa, convoca seu melhor amigo e seu cunhado para ajudá-lo a cuidar de suas três filhas. Com o passar dos anos a série foi ganhando cada vez mais audiência e a família Tanner se tornou a queridinha da América.

Abertura “Três é Demais”

Criada por Jeff Franklin, foi ao ar pela primeira vez na emissora ABC em 22 de setembro de 1987 fincando no ar até 23 de maio de 1995. Teve oito temporadas e um total de 192 episódios. Aqui no Brasil foi exibida pela primeira vez na TV aberta no início dos anos 90 pela Rede Globo, porém se tornou mais conhecida ao ser exibida pelo SBT em suas constantes reprises e praticamente alcançando o mesmo sucesso. Também foi exibida pela canal pago Warner Channel e hoje encontra-se disponível no catálogo da Netflix. Full House ganhou  um spin-off chamado de Fuller House,  que estrou no dia 26 de fevereiro de 2016, lançado na Netflix, que mostram como a família vive nos dias de hoje, após 29 anos, o “revival” conta com praticamente todo o elenco original, menos as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen. Atualmente possui duas temporadas disponíveis.

Abertura Fuller House




Com esse imenso sucesso a série possui algumas curiosidades que vamos apresentar a todos vocês.

  1. Full House não foi a ideia original de Danny  Tanner, a principio a série se chamaria de “House Of Comics”, que mostraria uma casa na qual morariam comediantes stand-up. Mas ao apresentar o primeiro piloto a produtora, os produtores sugeriram varias modificações, a principal delas que a série tivesse uma cara mais familiar, o que era o desejo da rede ABC naquele momento. Assim surgiu a família Tanner.  Três homens jovens e solteiros tentando criar três meninas.
  2. O nome do personagem de John Stamos inicialmente seria “Adam Cochran”, mas o ator mudou o nome de seu personagem para Jesse antes da estréia da série.
  3. A Michelle foi interpretada por gêmeas, isso porque no estado da Califórnia, onde foram feitas as gravações, existe uma lei que determina um tempo máximo de gravações com crianças daquela idade.
  4. No início os produtores não queriam que o público descobrisse que eram gêmeas no papel de Michelle, assim na abertura eles creditavam “Mary Kate Ashley Olsen”.
  5. Na 1ª temporada o personagem de John Stamos tinha o sobrenome “Cochran”, porém na 2ª Temporada, ele acabou mudou o sobrenome para “Katsopolis” para evidenciar sua herança grega, da qual tem muito orgulho.
  6. Quando as gêmeas Olsen cresceram alguns produtores queriam deixar apenas uma delas a frente das câmeras, mas aquela altura do campeonato o público já sabia que eram duas no papel de Michelle e já estavam sendo creditadas separadamente. A notícia não agradou os fiéis telespectadores e as duas permaneceram com o mesmo papel. Em alguns episódios as duas contracenaram juntas.
  7. O título do episódio “Oh Where, Oh Where Has My Little Girl Gone” ( tradução livre “oH, onde, onde a minha menina ficou”) da 5ª temporada, foi inspirado na música “Last Kiss”, de Wayne Cochran que é mais conhecida pela versão do Pearl Jam, que tem no refrão o verso “Oh where, oh were could my baby be”
  8. Na 5ª temporada, mais precisamente no sexto episódio, o verdadeiro nome de Jesse é revelado, ele se chama Hermes assim como o seu bisavô, porém  pediu para trocar seu nome para Jesse porque na escola as crianças zombavam do seu nome.
  9.  Apesar da série se passar em São Francisco, a absoluta maioria de suas cenas foram gravadas em estúdio e pouquíssimas foram feitas em São Francisco e as mesmas foram utilizadas durante 8 anos.
  10. Três é Demais “Full House” não foi finalizada. Ela não foi renovada pela ABC mesmo sendo um grande sucesso, isso porque os salários do atores principais estava ficando alto demais, assim o custo de produção ficou elevado demais, a Warner tentou manter a série no ar por mais uma temporada, mas muitos dos atores decidiram deixar a série para focar nos estudos e vida pessoal o que acabou inviabilizando a sua continuação.

Espero que tenham gostado de relembrar um pouco dessa maravilhosa série. E em breve vamos trazer mais curiosidades para vocês!



O que achou? Comente!