Informações do Post - - Jonas Henrique - - 7 de outubro de 2017 | - 11:09 - - Home » » - - 5 Comentários

Cinco séries originais da Amazon para você curtir no fim de semana

Apesar de não possuir a mesma popularidade e ainda possuir poucos títulos  em seu catálogo em comparação com a Netflix, a Amzon Prime, que chegou ao Brasil no final de 2016, possui algumas séries originais de peso e muito bem produzidas que vale a pena assistir e entre elas não poderiam faltar adaptações literárias de peso . Confira algumas dessas séries:

  • American Gods – Deuses Americanos

 

 American Gods é uma série de televisão americana criada por Bryan Fuller e Michael Green, transmitida pelo canal Starz e pelo serviço de streaming, Amazon Prime Vídeo. Baseada no romance homônimo do autor Neil Gaiman. O drama é centrado em uma guerra entre os velhos e os novos deuses. Os seres bíblicos e mitológicos estão perdendo cada vez mais fiéis para novos deuses, que refletem o amor da sociedade por dinheiro, tecnologia, celebridades e drogas. Shadow Moon é um ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, um homem fraudulento que é, na verdade, um dos velhos deuses, e está na Terra em uma missão: reunir forças para lutar contra as novas entidades.

 


  • The Tick

Um contador descobre que sua cidade é secretamente dominada por um magnata do crime que todos pensavam que estava morto. Ele tenta revelar a verdade a todos, se apaixonando no processo. O problema é que o mundo é povoado por pessoas com super poderes. O vilão que ele está tentando combater tem super poderes. A nova dona do seu coração tem super poderes. Já ele… Não sabe fazer nada além de preencher impostos.

  • Mozart in the Jungle

Mozart in the Jungle é uma série de televisão produzida pela Picrow para Amazon Studios. A história foi inspirada no livro “Mozart na selva: Sexo, Drogas e Música Clássica”, da oboísta Blair Tindall, de 2005, sendo este um livro de memórias de sua carreira profissional em Nova York, tocando vários shows de alto escalão com conjuntos incluindo a Orquestra Filarmônica de Nova Iorque as orquestras de numerosos espetáculos da Broadway. A série é estrelada Gael García Bernal como Rodrigo, um personagem baseado no condutor Gustavo Dudamel, bem como Lola Kirke, Malcolm McDowell, Saffron Burrows, Hannah Dunne, Peter Vack e Bernadette Peters.




  • The Man in the High Castl

The Man in the High Castle é uma websérie estadunidense de ficção científica distópica produzida pela Amazon Studios, Scott Free, Headline Pictures, Electric Shepherd Productions e Big Light Productions. A série é vagamente inspirada no romance de ficção científica homônimo escrito por Philip K. Dick e retrata uma história alternativa do nosso mundo onde as potências do Eixo venceram os Aliados na Segunda Guerra Mundial.

O que teria acontecido com o mundo se as Forças Aliadas tivessem perdido a Segunda Guerra Mundial? Vinte anos após a derrota, o planeta agora está dividido entre o Império do Japão e a Alemanha Nazista, os maiores Estados Hegemônicos. À medida que a tensão entre essas duas hegemonias cresce, gera consequências drásticas nos Estados Unidos e nos Estados opositores.

  • Transparent

Transparent é uma série de comédia-drama estadunidense criado por Jill Soloway desenvolvida pela Amazon Studios . Uma família de Los Angeles com sérios problemas de relacionamento. Mort (Jeffrey Tambor) tem três filhos, já adultos: Ali (Gaby Hoffman), Sarah (Amy Landecker) e Josh (Jay Duplass). Quando ele os reúne para falar do futuro, os três ficam chocados ao descobrir que o assunto não é herança finaceira, mas a notícia de que o pai deseja se assumir como transgênero. Todos os relacionamentos, com o mundo, com eles mesmos e um com o outro, irão se modificar à medida que os segredos e as dificuldades vão se desvendando.

5 respostas para “Cinco séries originais da Amazon para você curtir no fim de semana”

  1. Marina Brum disse:

    Adorei conhecer um pouquinho sobre elas, além de não conhecer nenhuma das séries eu nem mesmo sabia que o Amazon tinha séries originais! Adorei!

  2. Dai Coelho disse:

    Adorei essas indicações de séries, devo assistir quase todas.

  3. Oi, Tudo bom?
    Nossa amei esse post, gosto de séries e fico sempre contente com indicações.
    A que me chamou mais atenção é Mozart in the Jungle, quero começar já.
    beijos, Joyce de Freitas.

  4. Adina disse:

    Adorei o seu Post, não conhecia essas séries, já quero assistir todas elas agora. Bjos

  5. Luca Creido disse:

    The Tick é muito boa. Uma pena que Amazon ainda não decolou. A Netflix precisa urgente de um concorrente, já que os títulos são extremamente duvidosos (quanta velharia apenas para encher catálogo! Os clássicos de peso são pouquíssimos!). Acho que, se tivesse uma concorrente de peso, talvez tivéssemos um maior esforço da Netflix.

O que achou? Comente!

Mais Visitados